Rádio


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A importância do som da natureza nos CDs de canto...

Bom após muitos anos de dedicação na criação de curiós, buscando a hormonia perfeita de um canto, tentamos há pouco tempo uma técnica que por sinal está revolucionando as experiências na busca incansável pelo canto perfeito.
Editamos um CD de canto de nosso interesse com as seguintes orientações: tocando 30 mim. de canto com intervalo de cada canto de aproximadamente 15 a 20 segundos com mais 30 minutos com um som de natureza envolvendo cachoeiras e pequenos insetos formando um som gostoso e relaxante de se ouvir.
Constatamos que as aves que estão muito afoitas e agitadas ao ouvirem o CD editado passaram a ter um temperamento mais calmo auxiliando no encartamento do canto desejado, pois esse intervalo de silêncio de canto causa na ave "dependendo do lugar onde ela esteja" um tipo de relaxamento após ouvir o canto várias vezes.
Quando eu falo"dependendo do lugar" quer dizer que se a ave estiver juntamente com outras aves, com certeza ela não irá dar atenção ao CD, concluindo que as aves colocadas em ambientes isolados ouvindo o CD editado de tal forma aumentaram em nossas aves 25% no aproveitamento no trabalho de encarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário